Hall da fama do UFC recebe ordem de restrição após relato de violência doméstica

Segundo a esposa de Hughes, ele teria a agredido e ameaçado atirar nela. Por isso, o ex-campeão do Ultimate terá que ficar a 152,4 metros de distância de Audra Hughes e seus filhos

M. Hughes se aposentou em setembro de 2011. Foto: Reprodução/Instagram @matthughes9x

Matt Hughes recebeu ordem de restrição após relatos de violência doméstica e comportamento abusivo a sua esposa, Audra Hughes. O hall da fama do UFC terá que permanecer afastado a 500 pés (152,4m) de distância de sua mulher. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano TMZ Sports.

Veja Também

Segundo documentos jurídicos divulgados pelo site, Audra declarou que em setembro ou outubro de 2017, Matt teria a agredido no chuveiro de casa porque ela havia se negado a entregar as chaves da caminhonete a Matt. Pois ele não poderia dirigir devido à lesão cerebral que sofreu em acidente no qual sua caminhonete foi atingida por um trem. A negativa de sua esposa acabou tirando o ex-lutado do sério.

PUBLICIDADE:

Matt teria estrangulado Audra e pedido pelo código do cofre onde estava sua arma. A esposa se recusou novamente e o hall da fama do UFC a estrangulou de novo e bateu sua cabeça contra a parede do chuveiro, gritando: ‘Isso que é estrangulamento’.

Novos casos ocorreram em 2018: No dia 21 de julho, Matt teria dito a esposa: ‘Eu vou atirar em você’, após Audra pegar seu celular argumentando que ele estaria ’se comunicando com várias mulheres’. Em dezembro, o hall da fama do UFC teria batido na esposa e no padrasto de Audra na frente dos filhos após ser acusado de enviar mensagens de texto a outras mulheres.

PUBLICIDADE:

A ordem de restrição foi solicitada no dia 13 de dezembro, no dia seguinte da última agressão. O juiz aceitou o pedido e ordenou que Hughes fique pelo menos a 152,4m de distância da esposa e dos filhos.

Matt Hughes foi campeão dos pesos meio-médios do UFC duas vezes. Ele teve defesas de cinturão bem sucedidas somando os dois reinados. O norte-americano venceu atletas como Royce Gracie, BJ Penn, Georges St-Pierre, Matt Serra e Renzo Gracie no Ultimate. O ex-lutador se aposentou do MMA em setembro de 2011, após 13 anos de carreira e entrou no Hall da Fama como lutador em 29 de maio de 2010.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88