Thiago Marreta sobe para quarto lugar no ranking dos meio-pesados do UFC

O belo nocaute sobre Jan Blachowicz no UFC Praga fez com que o brasileiro subisse duas posições e fosse alçado ao topo do ranking da divisão do Ultimate

Marreta subiu duas posições no ranking do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Thiago Marreta nocauteou Jan Blachowicz aos 39 segundos do terceiro round da luta principal do UFC Praga, realizado no sábado (23). A bela atuação fez com que o brasileiro subisse duas posições e fosse alçado a quarta colocação do ranking dos meio-pesados do Ultimate. A atualização foi anunciada nesta terça-feira (26) pela organização.

Saiba mais

UFC Praga: Marreta vence Blachowicz e pede chance por cinturão contra Jon Jones: ‘Eu vou chocar o mundo’
VÍDEO: Assista o nocaute de Thiago Marreta sobre Jan Blachowicz no UFC Praga

Na quarta posição do ranking, Marreta fica atrás de Jon Jones, Daniel Cormier, Alexander Gustafsson e Anthony Smith. ‘Bones’ vai enfrentar ‘Lionheart’ pelo título da categoria no UFC 235, neste sábado (02), em Las Vegas (EUA). Thiago deve ser o próximo desafiante pelo título da categoria com o vencedor de Jones x Smith.

Com vitória sobre John Dodson em decisão unânime, Petr Yan teve uma ascensão meteórica no ranking dos pesos galos. O russo subiu seis colocações e apareceu na oitava posição na lista do Ultimate. Anteriormente, ‘No Mercy’ ocupava o 14º lugar no ranking.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário