Bellator planeja luta entre Lyoto Machida e Chael Sonnen

A organização trabalha para confirmar o encontro dos ex-lutadores do UFC. O local e a data não foram marcados, mas a luta seria pelos pesos meio-pesados

L. Machida (esq.) e C. Sonnen (dir.) devem lutar pelos meio-pesados. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Bellator planeja realizar um combate que não ocorreu no octógono do UFC. Segundo o site do canal norte-americano ESPN, a organização está trabalhando para confirmar a luta entre Chael Sonnen e Lyoto Machida. A data e o local não foram marcados, mas o duelo deve ocorrer nos pesos meio-pesados.

Veja Também

VÍDEO: Assista os melhores momentos da luta entre Lyoto Machida x Rafael Carvalho
Ryan Bader projeta revanche com Lyoto Machida no futuro

O brasileiro fez sua estreia no Bellator em dezembro do ano passado, quando Rafael Carvalho por decisão dividida no evento de edição 213. Antes disso, Lyoto vinha duas vitórias no UFC sobre Eryk Anders e Vitor Belfort. Aos 40 anos, Machida tem um cartel de 33 combates, com 25 triunfos e oito reveses.

Sonnen em quatro lutas no Bellator soma duas vitórias e dois reveses. Em seu último compromisso, o norte-americano foi nocauteado por Fedor Emelianenko em outubro do ano passado pela semifinal do GP dos Pesados da organização. Chael tem 47 lutas em sua carreira, sendo 30 triunfos, 16 derrotas e um empate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário