Askren dá tapinhas na bunda de Lawler em encarada no media day do UFC 235

Estreante, Ben roubou a cena do evento ao fazer a brincadeira com o ex-campeão dos meio-médios e assustar Dana White

A encarada entre Askren (dir.) e Lawler (esq.) roubou a cena. Foto: Reprodução/Youtube ufc

O combate de Ben Askren e Robbie Lawler não está entre os principais do UFC 235. No entanto, ‘Funky’ não quis deixar passar em branco em sua estreia no Ultimate. Durante as encaradas do Media Day do evento, o lutador deu tapinhas na bunda do ex-campeão dos meio-médios.

Veja Também

A brincadeira de Askren roubou a cena e chegou a assustar o presidente do UFC, Dana White. O comandante teve que retornar ao palco para ficar entre os dois lutadores e disparou: “Sabia que não podia deixar vocês sozinhos”. Apesar disso, Lawler não se exaltou com o oponente.

PUBLICIDADE:

Protagonistas da luta principal, Jon Jones e Anthony Smith demonstraram respeito em sua encarada. Em contrapartida, Tyron Woodley e Kamaru Usman tiraram os óculos escuros para olhar no olho do rival e deixaram o clima tenso. Os pesos meio-médios fazem o evento co-principal do UFC 235.

O outro destaque foi Johnny Walker que ‘tropeçou’ em sua entrada. O brasileiro já havia encenado o ato no UFC Fortaleza e Buenos Aires. Frente a frente com Misha Cirkunov, o meio-pesado fez suas conhecidas poses e sorrisos. No entanto, seu rival permaneceu sério.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista as encaradas do media day do UFC  235

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88