Lutadores do UFC 146 são convocados para antidoping de surpresa

Na tarde desta terça-feira, os principais atletas que lutarão no UFC 146 estiveram reunidos em Las Vegas para uma coletiva de imprensa, realizada para anunciar a venda de ingressos do evento.

Aproveitando a presença de seis pesos pesados do UFC, o diretor executivo da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC, na sigla em inglês) Keith Kizer submeteu todos a exame antidoping. Os lutadores foram pegos de surpresa.

PUBLICIDADE:

Junior Cigano, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Frank Mir, Roy Nelson e Antonio Pezão tiveram que fornecer amostras de urina para avaliação de drogas de abuso e otimizadores de performance.

O teste serviu como um dos dois exames aleatórios que Overeem precisa se submeter até o dia do evento, que acontecerá em 26 de maio, em Las Vegas. Estes exames foram definidos quando o holandês recebeu uma licença provisória para lutar no UFC 141, evento que marcou sua estreia no UFC, quando venceu Brock Lesnar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88