Valentina Shevchenko defende cinturão dos moscas contra Jessica Eye no UFC 238

Campeã quirguistanesa vai colocar o cinturão da categoria em disputa pela primeira vez contra a norte-americana no dia 8 de junho em Chicago (EUA)

V. Shevchenko (esq.) e J. Eye (dir.) vão lutar pelo título dos moscas. Foto: Montagem SL/MMA Press

Valentina Shevchenko vai colocar o cinturão peso mosca feminino em disputa pela primeira vez contra Jessica Eye. O duelo feminino deve ocorrer no UFC 238, dia 8 de junho em Chicago (EUA). A informação foi confirmada pelo Ultimate por meio de suas redes sociais.

Veja Também

UFC 231: Valentina Shevchenko vence Joanna Jedrzejczyk e conquista cinturão dos moscas
VÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória de Valentina Shevchenko sobre Joanna Jedrzejczyk no UFC 231

Valentina conquistou o cinturão dos moscas ao vencer Joanna Jedrzejczyk por ponto no UFC 231 em dezembro de 2018. Aos 30 anos, Shevchenko soma 19 combates na carreira com 16 triunfos e três reveses. A quirguistanesa estreou no Ultimate em dezembro de 2015 e foi superada apenas Amanda Nunes em 2016 e 2017.

Jessica Eye fez a transição dos pesos dos galos para os moscas e conquistou três vitórias consecutivas. Seu último compromisso foi no UFC 231 em dezembro de 2018. A norte-americana venceu Katlyn Chookagian por decisão dividida. A lutadora tem um cartel de 20 lutas, sendo 14 triunfos e seis reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário