Valentina Shevchenko defende cinturão dos moscas contra Jessica Eye no UFC 238

Campeã quirguistanesa vai colocar o cinturão da categoria em disputa pela primeira vez contra a norte-americana no dia 8 de junho em Chicago (EUA)

V. Shevchenko (esq.) e J. Eye (dir.) vão lutar pelo título dos moscas. Foto: Montagem SL/MMA Press

Valentina Shevchenko vai colocar o cinturão peso mosca feminino em disputa pela primeira vez contra Jessica Eye. O duelo feminino deve ocorrer no UFC 238, dia 8 de junho em Chicago (EUA). A informação foi confirmada pelo Ultimate por meio de suas redes sociais.

Veja Também

Valentina conquistou o cinturão dos moscas ao vencer Joanna Jedrzejczyk por ponto no UFC 231 em dezembro de 2018. Aos 30 anos, Shevchenko soma 19 combates na carreira com 16 triunfos e três reveses. A quirguistanesa estreou no Ultimate em dezembro de 2015 e foi superada apenas Amanda Nunes em 2016 e 2017.

PUBLICIDADE:

Jessica Eye fez a transição dos pesos dos galos para os moscas e conquistou três vitórias consecutivas. Seu último compromisso foi no UFC 231 em dezembro de 2018. A norte-americana venceu Katlyn Chookagian por decisão dividida. A lutadora tem um cartel de 20 lutas, sendo 14 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88