Dana White renova contrato com o UFC até 2026

Presidente da franquia ampliou seu vínculo com o evento por mais sete anos e quer levar evento 'ao próximo nível'

D. White acertou renovação com o UFC Foto: Reprodução / YouTube UFC

O reinado de Dana White a frente do Ultimate ainda vai durar por muito tempo. Nesta semana, o presidente do UFC renovou seu contrato com a franquia por mais sete anos. O novo vínculo vai até 2026.

Veja Também

Conor McGregor impõe condição para encarar Cerrone: torna-se sócio do UFC
Imagens fortes: Rival de Pedrita no UFC Londres fica com o olho deformado
Danny Roberts diz que não bateu em finalização de Claudio Hannibal e pede revanche contra o brasileiro

Dana White, de 49 anos, lidera o UFC desde 2001. Com pulso firme e personalidade forte, o chefão da entidade sobreviveu a venda da franquia pela Zuffa, dos amigos Frank e Lorenzo Ferttita, para a WME  e permaneceu como ‘a cara’ do Ultimate nos últimos anos.

A revelação do novo vínculo foi feita pelo próprio presidente através do canal oficial do Ultimate.

“Ari Emanuel (diretor da WME) e eu acabamos de assinar um novo contrato de sete anos. Então, estaremos aqui por sete anos, a ESPN estará aqui por sete anos. Nem consigo contar quão animado eu estou para todas as coisas incríveis que vamos fazer”, declarou Dana,  citando que o Ultimate repassou as vendas de pacotes PPV dos eventos numerados para o canal ESPN nos EUA.

“Depois da venda, eu continuei. E tenho trabalhado duro nos últimos dois anos e meios para levar esta coisa ao próximo nível. É por isso que estou aqui. Não se trata de dinheiro ou de qualquer dessas coisas. Não me importo sobre nenhuma dessas coisas”, completou.

Apesar de afirmar que ‘não se trata de dinheiro’, o dirigente, que já foi sócio com 9% de participação no UFC – ele recebeu cerca de US$360 milhões na venda da franquia para a WME-, preferiu não revelar qual o valor de seu novo contrato

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário