Cyborg desafia Ronda para luta no WrestleMania: ‘É intocável?’

Com futuro indefinido no UFC, Cris Cyborg cogita migrar para a WWE e provoca a antiga rival

A rivalidade entre R. Rousey (esq.) e C. Cyborg (dir.) nunca ‘entrou’ no octógono. Foto: Montagem SL/MMA Press

Com futuro incerto no UFC, após perder o cinturão peso pena para Amanda Nunes, Cris Cyborg parece estar disposta a respirar novos ares. Em meios a rumores sobre sua ida para a WWE, a brasileira parece ter embarcado na onda e usou seu Twitter para pedir uma vaga no WrestleMania 35, tradicional show da franquia de luta livre. O principal alvo da paranaense não poderia ser outro: enfrentar Ronda Rousey.

Veja Também

Através de sua conta no Twitter, Cyborg publicou uma montagem onde ela aplica palmadas na rival. Na legenda, a brasileira dispara: “Ouvi dizer que o Ronnie (apelido jocoso para Ronda) é intocável? WWE vamos #CyborgNation (Nação Cyborg em tradução livre) no Wrestling real mais uma vez”, escreveu Cris, na rede de microblog.

PUBLICIDADE:

Apesar da WWE ser conhecida por ter lutas ensaiadas, Cyborg parece não se importar e promete fazer uma ‘luta real’ diante de sua arquirrival.

A brasileira reforçou o desafio através de um vídeo em seu canal no YouTube e até lançou uma camisa personalizada com os dizeres: ‘Faça o wrestling real novamente’, inglês.

PUBLICIDADE:

O WrestleMania 35 acontece dia 7 de abril, na cidade de New Jersey e já tem a presença de Ronda Rousey confirmada na atração. Entretanto, a precisão de Cris Cyborg, que tem contrato em vigor com o UFC, ainda não passa de um rumor.

Cyborg volta a provocar Ronda. Foto: Reprodução / Twitter

PUBLICIDADE:

 

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator