Cyborg desafia Ronda para luta no WrestleMania: ‘É intocável?’

Com futuro indefinido no UFC, Cris Cyborg cogita migrar para a WWE e provoca a antiga rival

A rivalidade entre R. Rousey (esq.) e C. Cyborg (dir.) nunca ‘entrou’ no octógono. Foto: Montagem SL/MMA Press

Com futuro incerto no UFC, após perder o cinturão peso pena para Amanda Nunes, Cris Cyborg parece estar disposta a respirar novos ares. Em meios a rumores sobre sua ida para a WWE, a brasileira parece ter embarcado na onda e usou seu Twitter para pedir uma vaga no WrestleMania 35, tradicional show da franquia de luta livre. O principal alvo da paranaense não poderia ser outro: enfrentar Ronda Rousey.

Saiba mais

Ronda Rousey ameaça deixar a WWE caso contratem Cyborg, diz site
Conor McGregor impõe condição para encarar Cerrone: torna-se sócio do UFC

Através de sua conta no Twitter, Cyborg publicou uma montagem onde ela aplica palmadas na rival. Na legenda, a brasileira dispara: “Ouvi dizer que o Ronnie (apelido jocoso para Ronda) é intocável? WWE vamos #CyborgNation (Nação Cyborg em tradução livre) no Wrestling real mais uma vez”, escreveu Cris, na rede de microblog.

Apesar da WWE ser conhecida por ter lutas ensaiadas, Cyborg parece não se importar e promete fazer uma ‘luta real’ diante de sua arquirrival.

A brasileira reforçou o desafio através de um vídeo em seu canal no YouTube e até lançou uma camisa personalizada com os dizeres: ‘Faça o wrestling real novamente’, inglês.

O WrestleMania 35 acontece dia 7 de abril, na cidade de New Jersey e já tem a presença de Ronda Rousey confirmada na atração. Entretanto, a precisão de Cris Cyborg, que tem contrato em vigor com o UFC, ainda não passa de um rumor.

Cyborg volta a provocar Ronda. Foto: Reprodução / Twitter

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário