Cerrone desiste de esperar por McGregor e encara Al Iaquinta no UFC Ottawa

Cotado como adversário do irlandês, o Cowboy tem acerto verbal para liderar o card no Canadá, em abril

Iaquinta (esq.) encara Cerrone (dir.) em abril. Foto: Montagem SL MMA Press

Cotado como adversário de Conor McGregor, o norte-americano Donald Cerrone já tem outro oponente em vista. O ‘Cowboy’, como é conhecido, irá medir forças contra de Al Iaquinta na luta principal do UFC Ottawa, evento previsto para o dia 4 de maio, no Canadá. A informação é da ESPN dos EUA.

Veja Também

Os rumores sobre a luta McGregor contra Cerrone surgiram no início deste ano e os atletas já teriam, inclusive, aceitado a disputa. Entretanto, o irlandês gostaria de liderar um card numerado (com venda de pacotes PPV). Mas os planos do Ultimate para este tipo de evento é colocar uma disputa de título como principal atração. Com isso, o duelo ficou sob impasse e o Cowboy preferiu não esperar o desfecho, aceitando outro desafio.

PUBLICIDADE:

Iaquinta, de 31 anos, ocupa a quarta posição no ranking dos leves. Ele soma um histórico de 14 vitórias, quatro derrotas e um empate. O norte-americano vem de triunfo em sua última luta, contra Kevin Lee no UFC Milwaukee, em dezembro de 2018

Por sua vez, Cerrone, 35, é o nono colocado na classificação da categoria. O veterano Cowboy tem um cartel de 35 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado. Ele vem de uma série de dois triunfos consecutivos e em uma última apresentação, passou por Alexander Hernandez, na decisão dos juízes, em  janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

McGregor x Diaz 3?

Caso o combate entre Cerrone e Iaquinta seja confirmado, ao que tudo indica, o retorno de McGregor ao octógono deva ser contra um velho conhecido. Nas últimas horas o rumor de uma trilogia diante de Nate Diaz ganhou força. A previsão é que a próxima luta do irlandês aconteça no mês de julho, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89