Dana White não acredita que Conor McGregor realmente tenha se aposentado

Mandatário do UFC duvida que irlandês tenha se retirado de vez do MMA e nega possibilidade de sociedade com lutador

D. White não acredita na aposentadoria de Conor. Foto: Reprodução/Youtube UFC

O presidente do UFC, Dana White, disse não acreditar que a aposentadoria do ex-campeão do UFC, Conor McGregor, seja definitiva. O anúncio foi dado em uma entrevista ocorrida na última segunda-feira (1), divulgada no UFC.com. Para White, tudo não passa de uma grande estratégia de Conor e sua equipe para mudar o foco e melhorar a imagem do irlandês diante dos problemas pessoais vividos pelo atleta.

Veja Também

Lutador do UFC cai em antidoping pela terceira vez e é banido pela USADA
Lutador de 20 anos morre após ser nocauteado em evento de MMA amador em Manaus
Luigi Vendramini encara Nick Hein em junho

Há algumas semanas, Conor foi preso na saída de uma boate após quebrar o celular de um fã e, além disso, recebeu acusações de um suposto assédio sexual praticado pelo, agora, ex-lutador, na Irlanda.

“Eu acredito que tenha coisas que Conor quer. Penso que ele ainda quer se encontrar comigo frente a frente, e nós vamos, provavelmente nas próximas semanas, para discutir o que está acontecendo”, disse o chefão da companhia.

Dana mencionou, ainda, que o foco do irlandês está, atualmente, muito mais no dinheiro, do que em ser respeitado, de fato. Além disso, citou que nem os maiores nomes da história da organização receberam a quantidade de dinheiro que Conor faturou em suas lutas no Ultimate.

“Ouça, quem é mais respeitado do que Conor McGregor? Esse cara nunca foi desrespeitado, muito menos por mim”, disse White.

A ambição de McGregor, porém, foi além do imaginável. Há algumas semanas, Conor sugeriu uma luta, mas, para acontecer, gostaria comprar uma parte das ações do Ultimate. A negativa foi imediata por parte da direção da companhia.

“Ele se prendeu na ideia de fazer parte do grupo de acionistas e, se você for pensar, Michael Jordan nunca comprou parte da NBA (liga de basquete americana), e muitos outros”, comentou Dana. “Conor é importante para o UFC? Claro que é. Mas tem outras maneiras de deixa-lo satisfeito”, disse o chefão.

Perguntado se o irlandês é tão importante para a companhia como a companhia é para ele, White foi enfático.

“O UFC vai estar aqui depois que Conor se for, depois que eu me for, e qualquer outra pessoa”, finalizou o mandatário.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments