Luigi Vendramini encara Nick Hein em junho

Luta acontecerá no UFC Estocolmo, que contará, também, com a brasileira Duda Cowboyzinha

N. Hein (esq.) enfrenta L. Vendramini (dir.) no UFC Estocolmo, em junho. Foto: Montagem SL / MMA Press

O UFC Estocolmo recebeu mais uma luta para o seu card. O ‘Combate’ confirmou, nesta segunda-feira (1), o duelo entre o alemão Nick Hein e o ítalo-brasileiro Luigi Vendramini, que acontecerá no dia 1º de junho, em Estocolmo, na Suécia.

Veja Também

Hein tenta voltar a vencer após ter saído derrotado em seus dois últimos compromissos. Um deles, pelo brasileiro Davi Ramos, no UFC 224, em 2018. Esta é a quinta vez que Nick é escalado para lutar na Europa. O alemão saiu vitorioso em três das quatro oportunidades de lutar em seu continente. Ao todo, Nick soma sete lutas pelo Ultimate, sendo quatro vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Luigi, por sua vez, estreou na companhia em setembro do ano passado, no UFC São Paulo. Na ocasião, enfrentou o brasileiro Elizeu Capoeira na categoria dos meio-médios e foi nocauteado com uma joelhada voadora. Em sua carreira no MMA, o ‘Italian Stallion’, como é conhecido, possui oito lutas e apenas uma derrota.

A luta principal do UFC Estocolmo será entre Alexander Gustafsson e Anthony Smith na categoria dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88