Irmão de Erick Silva impressiona Dana White e recebe chance no UFC

Gabriel Silva nocauteou adversário na presença de chefão do Ultimate e encaminhou contrato com a companhia

G. Silva (esq.), irmão de E.Silva (dir) impressiona e recebe oportunidade no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram@gabrielsilvaoficialpage

Gabriel Silva será o mais novo contratado o UFC. O brasileiro, que é irmão de Erick Silva, recebeu a oportunidade após um belo nocaute aplicado no norte-americano, Jake Heffernan, pelo LFA (Legacy Fighting Alliance) 63, realizado no último sábado (6), em Belton (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘Cage Press’.

Veja Também

A luta de Gabriel acabou logo no primeiro assalto e representava um duelo na divisão dos penas (até 68,8kg) entre adversários invictos. Dana White, que acompanhava a luta da plateia, participava de mais uma edição de seu reality show ‘Looking for a fight’ e se impressionou com o talento do atleta.

PUBLICIDADE:

Após o evento, o presidente do Ultimate e o lutador conversaram e encaminharam um contrato, que deve ser assinado nos próximos dias.

‘Gabito’, como é conhecido, é irmão de Erick Silva, de 34 anos, lutador que surgiu como grande promessa do UFC em 2011, porém, após um momento de grandes oscilações entre vitórias e derrotas, não teve seu contrato renovado com a organização, saindo em 2018. Sua última luta aconteceu em setembro do ano passado, quando derrotou o norte-americano Nick Barnes, também pelo LFA.

PUBLICIDADE:

Gabriel Silva está com 24 anos e possui, em oito lutas, um cartel invicto no MMA.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89