Tito Ortiz anuncia novo retorno ao MMA

Norte-americano diz que pode voltar a lutar em outubro e já tem um adversário em mente

T. Ortiz (foto) anuncia novo retorno ao MMA. Foto: Divulgação/Bellator

O veterano Tito Ortiz anunciou que deve voltar a lutar ainda este ano. A informação foi divulgada pelo próprio Ortiz em entrevista ao ‘TMZ Sports’, publicada no último domingo (7). O adversário, porém, não foi revelado, mas a expectativa é que o embate aconteça em outubro, segundo o lutador.

Veja Também

“Eu provavelmente lutarei em outubro”, disse o atleta. Depois que eu lutei com Chuck no ano passado, eu pensei que seria a minha última (luta), mas meu corpo está em forma. Tudo está rápido. Tudo está ótimo. As sessões de sparing têm sido boas e treinar tem sido incrível. Vamos fazer mais uma. Só pela diversão”, contou Tito, que não revelou contra quem deseja lutar no fim do ano. “Eu tenho um adversário. Vai ser divertido quando eu anuncia-lo”, finalizou Ortiz.

PUBLICIDADE:

Esta é a terceira vez que Tito anuncia seu retorno ao mundo das lutas. O norte-americano se aposentou pela primeira vez em 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin, no UFC 148. Em 2014, dois anos depois, no entanto, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC anunciou seu retorno, mas, desta vez, lutando pelo Bellator.

Na nova organização, o ‘Bad Boy’ realizou cinco lutas, tendo saído derrotado em apenas uma ocasião, quando enfrentou o inglês Liam McGeary, na disputa pelo cinturão dos meio-pesados da companhia, no Bellator 142, em 2015.

PUBLICIDADE:

A última luta de Tito aconteceu em novembro do ano passado, contra o, também, ex-campeão do UFC, Chuck Liddell, nocauteando a lenda logo no primeiro round. Na ocasião, Chuck retornava ao MMA aos 49 anos, após ter passado oito anos sem lutar profissionalmente. Na entrevista pós-luta, Ortiz voltou a anunciar a sua aposentadoria.

Tito Ortiz atualmente tem 44 anos, e possui um cartel de 33 lutas, 20 vitórias 12 derrotas e um empate. Em 2012, foi homenageado pelo o UFC sendo inserido no Hall da Fama da companhia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88