Fã que teve celular quebrado por Conor McGregor retira processo contra lutador

O caso ocorreu na saída de uma boate em Miami (EUA), em março deste ano

C. McGregor tem processo retirado por fã. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Ahmed Abdirzak, o fã que teve o celular quebrado por Conor McGregor, retirou o processo que movia contra o lutador. A informação foi divulgada pelo ‘TVZ’ e ‘ESPN’ nos EUA. O caso ocorreu em março deste ano, quando o atleta se irritou ao ser fotografado na saída de uma boate em Miami (EUA), atirando o aparelho de Ahmed ao chão e pisoteando repetidas vezes.

Veja Também

Caso o processo permanecesse em andamento, Conor poderia ser acusado de roubo e agressão, podendo resultar na prisão do irlandês.

PUBLICIDADE:

McGregor, que já provou ser um grande causador de polêmicas no meio do MMA, passou, de uns tempos para cá, a acumular polêmicas fora do mundo das lutas.  Somando este caso, esta é a terceira vez em que o irlandês tem problemas com a justiça.

Em abril de 2018, Conor causou tumulto após quebrar, com um carrinho de mão, a janela de um ônibus que transportava atletas do Ultimate, no estacionamento do Barclays Center, em Nova York (EUA). O caso ocorreu após o ‘Media Day’ do UFC 223. Entre os passageiros estava o russo Khabib Nurmagomedov. Após o episódio, Conor se entregou à polícia local. O irlandês, no entanto, não foi condenado, aceitando um acordo para realizar trabalhos comunitários e, arquivando, assim, o processo.

PUBLICIDADE:

Outro caso que envolve o ex-campeão dos penas (até 65,8kg) e dos leves (até 70,3kg), é a acusação de assédio sexual contra uma mulher na Irlanda, em dezembro de 2018. Segundo a vítima, o caso teria ocorrido em um hotel próximo à Dubin (capital irlandesa). Após a acusação, Mcgregor foi detido, em janeiro deste ano e, após prestar depoimento, foi liberado. O caso segue sob investigação.

Recentemente, McGregor anunciou sua aposentadoria, mas, poucos dias depois, voltou atrás e decidiu permanecer no MMA.

PUBLICIDADE:

A última vez que o irlandês atuou pelo UFC foi em outubro do ano passado, quando foi derrotado na disputa pelo cinturão dos leves por Khabib Nurmagomedov, no UFC 229.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88