Dana White: ‘Se o Jacaré vencer e não disputar o cinturão, ele vai me matar’

Presidente do UFC comentou as provocações entre Adesanya e Jones, mas lembrou da promessa de disputa de cinturão para Jacaré

D. White comentou o futuro do peso médio. (Foto: Reprodução/Youtube)

Israel Adesanya derrotou Kelvin Gastelum no UFC 236, no último sábado (13), e conquistou o cinturão interino dos médios. Agora, o nigeriano está com compromisso para unificar os títulos diante do campeão linear Robert Whittaker. Porém, ele já mira em um duelo diante de Jon Jones, campeão dos meio-pesados. Entretanto, isso gera preocupação para Dana White.

Veja Também

Dana White sobre Israel Adesanya x Kelvin Gastelum: ‘Uma das maiores lutas que já vi’
UFC 236: Em luta fantástica, Adesanya vence Gastelum e conquista cinturão interino dos médios
Vídeo: Assista os melhores momentos de Israel Adesanya x Kelvin Gastelum no UFC 236

O presidente do UFC comentou a troca de provocações entre Adesanya e Jones, mas descartou uma superluta, sem antes o nigeriano se firmar como campeão dos médios. Ele fez questão de lembrar que Jacaré espera pela chance de luta pelo titulo, logo após a unificação.

“Se Jacaré continuar vencendo e não disputar o cinturão, ele vai me matar”, afirmou Dana, lembrando que prometeu a chance de cinturão ao brasileiro caso ele vença Jack Hermansson no próximo dia 27.

“Adesanya tem que se preocupar com Whittaker agora. Whittaker é muito perigoso. Ele é maior e bate mais forte que Kelvin. Acho que Israel precisa se concentrar nisso agora. Mas, se ele vencer Robert Whittaker e se tornar o campeão absoluto do peso-médio, eu adoraria ver ele e Jon Jones lutarem. Sei que os dois estão se provocando, mas temos que ver como as coisas vão acontecer. Porque, se Adesanya vencer Whittaker, há outros caras esperando para disputar o cinturão”, completou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário