Dana White promete surpresa que vai mudar o mundo da luta nos próximos meses

O presidente, no entanto, não adiantou a notícia, mas garantiu que o acontecimento dará novos rumos ao universo, não só do UFC, mas das artes marciais, em geral

D.White promete surpresa que mudará o futuro das lutas. Foto: Reprodução/Youtube ufc

O presidente do UFC, Dana White, revelou que prepara uma surpresa que mudará os rumos das lutas no mundo. O anúncio aconteceu em entrevista à ‘ESPN’ após a realização do UFC 236, no último fim de semana, em Atlanta (EUA). O mandatário, no entanto, não apresentou maiores detalhes sobre o assunto, mas garantiu que todos saberão nos próximos dois meses.

Veja Também

“Esperem até que vocês vejam no que estamos trabalhando agora mesmo em (Las) Vegas (EUA). Nos próximos dois meses, vou revelar o futuro, não só do UFC, mas da luta. Vou desvendar o futuro da luta nos próximos dois meses”, revelou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

White deu a entender que as novidades podem ser relacionadas ao processo de formação de novos atletas, citando possíveis novos realitys sobre lutas.

“Existe uma grande quantidade de atletas que estamos observando neste momento e também estamos criando ‘shows’ para criar estes talentos agora mesmo”, revelou.

PUBLICIDADE:

Ainda empolgado após as lutas principais do card de Atlanta, Dana ainda comentou sobre a grande crescente de eventos realizados desde a parceria firmada entre o Ultimate e a ‘ESPN’.

“Faz algum tempo que estamos em um período em que todos os finais de semana temos lutas absolutamente incríveis, e vamos continuar. Esta parceria que temos com a ‘ESPN’, neste momento, é grande, cara”, finalizou o presidente.

PUBLICIDADE:

Anteriormente, o direito de transmissão dos eventos do UFC pertencia à Fox. No entanto, em maio de 2018, a ESPN entrou em acordo com a organização fazendo valer um contrato de cinco anos, sendo encerrado no fim de 2024. Segundo Dana, em entrevista realizada no ano passado, o Ultimate passou a valer US$7 bilhões (cerca de R$26,6 bilhões). As transmissões passaram a pertencer à ESPN em janeiro de 2019.

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88