Henry Cejudo dispara contra TJ Dillashaw: ‘Nunca mais luto contra ele’

Campeão dos moscas se manifestou contra ex-rival após compatriota ser flagrado em exame antidoping no início do ano

H. Cejudo afirmou que nunca mais enfrentará T. Dillashaw. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Henry Cejudo admitiu que nunca mais voltará a enfrentar TJ Dillashaw. O atual campeão dos moscas (até 56,7kg.) fez a declaração ao site ‘MMA Junkie’ durante o UFC 236, no último sábado (13). Dillashaw foi suspenso por dois anos pela USADA ao testar positivo no exame antidoping após o UFC Brooklyn, em janeiro deste ano.

Veja Também

“Eu nunca mais vou lutar contra ele, cara. E não é porque eu tenho medo ou algo assim. Eu apertei a mão dele, e isso é um esporte, declarou o lutador, afirmando que nenhuma quantia em dinheiro oferecida influenciará em sua decisão. “Não importa o que eles vão me oferecer. Nos meus olhos, houve más intenções por parte de TJ. Não quero a luta. Eu sempre fui livre de drogas”, finalizou o campeão olímpico.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o compatriota testando positivo no embate entre os dois, Henry saiu vencedor da luta, aplicando um nocaute em Dillashaw com apenas 32 segundos na disputa pelo cinturão dos moscas, no início do ano.

Cejudo, no entanto, possui outras preocupações. O lutador subiu de categoria para disputar o título abandonado pelo próprio TJ na categoria dos galos (até61,2kg.). O adversário do norte-americano será o brasileiro Marlon Moraes, no UFC 238, que acontece no dia 9 de junho, em Chicago (EUA).

PUBLICIDADE:

Caso saia vencedor do duelo, Henry será mais um atleta a ser campeão de duas divisões diferentes. A vitória do norte-americano, porém, pode resultar no fim da categoria dos moscas, que já vem sendo cogitada há algum tempo.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4