Daniel Sarafian finaliza Renée Forte e garante vaga nas semifinais do TUF Brasil

Com resultado, time de Belfort abre vantagem contra equipe de Wand

Daniel Sarafian (esq.) vence Renee Forte (dir.) e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paulista Daniel Sarafian é o primeiro peso médio semifinalista do The Ultimate Fighter Brasil. O atleta do time de Vitor Belfort finalizou Renée Forte, da equipe de Wanderlei Silva, no terceiro episódio do reality, e garantiu vaga na próxima fase da disputa.

O programa
Com a vitória de Godofredo Pepey no último programa, o técnico Vitor Belfort continuou com a opção de escolher o casamento das lutas . E no início do programa, exibido neste domingo (8), Belfort chamou os atletas de sua equipe para definir qual seria o primeiro combate entre os pesos médios.

VEJA TAMBÉMDeixe sua opinião sobre o TUF em nosso Fórum

A dúvida do técnico ficou entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian, mas o paulista se prontificou para a luta e pediu para ser escolhido. Na escolha do oponente, Daniel pediu por Leonardo Macarrão ou Renée Forte, que acabou sendo o selecionado.

Após a definição do confronto, os atletas voltaram para a casa e o peso médio Delson Pé-de-Chumbo, da equipe de Wanderlei Silva, exigiu mais comprometimento de seus companheiros e sugeriu a separação dos quartos entre os times.

Júnior Cigano visita a casa
Antes do combate entre Reneé Forte e Daniel Sarafian, o peso pesado Júnior Cigano visitou os vestiários dos atletas e desejou sorte para os dois. O campeão dos pesos pesados do UFC foi presença ilustre durante o combate e acompanhou de perto o duelo.

PERDEU O PROGRAMA? Clique Aqui e assista o episódio na integra

A luta
O combate começou bastante estudado, com Sarafian usando sua melhor envergadura para conectar alguns jabs e Renée respondendo com chutes baixos. Mas após tentar aplicar um destes chutes, o atleta da equipe de Wanderlei Silva sentiu uma lesão no pé que, segundo ele, atrapalhou seu desempenho.

Após encurtar a distância para tentar uma queda, Forte prendeu Daniel contra as grades, mas acabou caindo por baixo e levando alguns socos no solo.

No início do segundo assalto, Renée já demonstrava cansaço e Serafian aproveitou para buscar o ataque. O púpilo de Vitor Belfort trabalhou com boa sequência de golpes, que fizeram o oponente sentir e cair.

Daniel aproveitou o momento, trabalhou por cima, e quando Forte tentou levantar, Serafian chegou as costas e encaixou um justo mata-leão encerrando a disputa.

Com o resultado, a equipe de Vitor Belfort abre 2×0 contra o time de Wanderlei Silva e continua no comando das escolhas das próximas lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Lana
Rodrigo Lana
8 anos atrás

Entre na luta p vencer, foque no objetivo, VITÓRIA!!!!!!