Daniel Sarafian finaliza Renée Forte e garante vaga nas semifinais do TUF Brasil

Com resultado, time de Belfort abre vantagem contra equipe de Wand

Daniel Sarafian (esq.) vence Renee Forte (dir.) e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paulista Daniel Sarafian é o primeiro peso médio semifinalista do The Ultimate Fighter Brasil. O atleta do time de Vitor Belfort finalizou Renée Forte, da equipe de Wanderlei Silva, no terceiro episódio do reality, e garantiu vaga na próxima fase da disputa.

O programa
Com a vitória de Godofredo Pepey no último programa, o técnico Vitor Belfort continuou com a opção de escolher o casamento das lutas . E no início do programa, exibido neste domingo (8), Belfort chamou os atletas de sua equipe para definir qual seria o primeiro combate entre os pesos médios.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉMDeixe sua opinião sobre o TUF em nosso Fórum

A dúvida do técnico ficou entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian, mas o paulista se prontificou para a luta e pediu para ser escolhido. Na escolha do oponente, Daniel pediu por Leonardo Macarrão ou Renée Forte, que acabou sendo o selecionado.

PUBLICIDADE:

Após a definição do confronto, os atletas voltaram para a casa e o peso médio Delson Pé-de-Chumbo, da equipe de Wanderlei Silva, exigiu mais comprometimento de seus companheiros e sugeriu a separação dos quartos entre os times.

Júnior Cigano visita a casa
Antes do combate entre Reneé Forte e Daniel Sarafian, o peso pesado Júnior Cigano visitou os vestiários dos atletas e desejou sorte para os dois. O campeão dos pesos pesados do UFC foi presença ilustre durante o combate e acompanhou de perto o duelo.

PUBLICIDADE:

PERDEU O PROGRAMA? Clique Aqui e assista o episódio na integra

A luta
O combate começou bastante estudado, com Sarafian usando sua melhor envergadura para conectar alguns jabs e Renée respondendo com chutes baixos. Mas após tentar aplicar um destes chutes, o atleta da equipe de Wanderlei Silva sentiu uma lesão no pé que, segundo ele, atrapalhou seu desempenho.

Após encurtar a distância para tentar uma queda, Forte prendeu Daniel contra as grades, mas acabou caindo por baixo e levando alguns socos no solo.

PUBLICIDADE:

No início do segundo assalto, Renée já demonstrava cansaço e Serafian aproveitou para buscar o ataque. O púpilo de Vitor Belfort trabalhou com boa sequência de golpes, que fizeram o oponente sentir e cair.

Daniel aproveitou o momento, trabalhou por cima, e quando Forte tentou levantar, Serafian chegou as costas e encaixou um justo mata-leão encerrando a disputa.

Com o resultado, a equipe de Vitor Belfort abre 2×0 contra o time de Wanderlei Silva e continua no comando das escolhas das próximas lutas.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Daniel Sarafian finaliza Renée Forte e garante vaga nas semifinais do TUF Brasil”

  1. Rodrigo Lana disse:

    Entre na luta p vencer, foque no objetivo, VITÓRIA!!!!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88