Dana White afirma que desafiante de Cigano não será Mir ou Velasquez

Dana White revelou que nem Mir ou Velasquez será o substituto de Overeem na luta contra Cigano

Após Alistair Overeem ser pego no exame  antidoping surpresa realizado nos atletas que participarão do UFC 146. O nome de Frank Mir surgiu como o principal substituto para enfrentar o brasileiro Júnior Cigano na disputa do cinturão dos pesos pesados do Ultimate. Além dele, uma revanche do atleta tupiniquim diante de Cain Velasquez também chegou a ser cogitada.

VEJA TAMBÉM:
– Dana White irritado com doping de Overeem
– Frank Mir animado pela possibilidade de substituir Overeem
– Overeem tem taxa de testosterona mais de duas vezes acima do permitido 
Dan Henderson diz que aceitaria enfrentar Cigano

PUBLICIDADE:

Porém, o presidente do UFC, Dana White, afirmou neste final de semana que nem Mir ou Velasquez, que se enfrentam também no UFC 146, serão os escolhidos para substituir o holandês.

“A luta entre Mir e Cain vai acontecer”, afirmou White em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Com a afirmação de Dana, as opções de lutadores que têm contrato com o Ultimate e teriam condições de encarar Júnior Cigano ficaram escassas. A alternativa mais viável seria retirar o brasileiro Fabrício Werdum do card do UFC 147, no Rio de Janeiro, e colocá-lo como adversário de Cigano. Contudo, o combate não teria apelo comercial nos Estados Unidos.

Outra possibilidade é promover um possível duelo contra Dan Henderson. O norte-americano,que atua nas categorias de peso médio e meio-pesados, afirmou que teria interesse de enfrentar Cigano pelo cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

Apesar dos problemas para conseguir um desafiante, White reafirmou que Cigano está mantido no programa de lutas do UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4