Ex-UFC morre ao ser atropelado após discussão no Pará

Rodrigo Goiano de Lima, conhecido como ‘Monstro’, teria se desentendido com motorista de aplicativo na noite do último domingo (21)

R.Monstro é encontrado morto no Pará. Foto: Reprodução/Facebook rodrigo.monstro

O lutador Rodrigo Goiano de Lima, de 28 anos, foi morto ao ser atropelado após uma discussão em um posto de gasolina. O caso aconteceu na noite do último domingo (21), em Belém (PA). Rodrigo ‘Monstro’ era irmão do, também lutador, Michel Prazeres, o ‘Trator’.

Veja Também

Segundo testemunhas, ‘Monstro’ e o motorista teriam se desentendido, dando início a um bate-boca por volta das 21h. O condutor, que fornece serviços a uma empresa de transporte, em determinado momento, entrou no veículo e arrancou em direção ao lutador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é Jefferson Roger Maciel Barata. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo às 23h, e a necropsia estava marcada para acontecer na manhã desta segunda-feira (22).

PUBLICIDADE:

“Todas as pessoas que estavam lá disseram que o Rodrigo teve uma discussão com um motorista de Úber e que, depois disso, o tal motorista entrou no carro e atropelou meu amigo’, relatou José de Ribamar Machado Gomes, amigo e aluno da vítima, ao site ‘Oliberal.com’.

‘Monstro’ foi vencedor do ‘Jungle Fight’ aos 23 anos. Após o feito, o lutador assinou contrato o UFC para enfrentar o norte-americano Neil Magny, no UFC Auckland, na Austrália, em junho de 2014. Na ocasião, Rodrigo foi derrotado por nocaute no segundo round. O atleta ainda recebeu outra oportunidade na organização, quando enfrentou o mexicano Efrain Escudero, no UFC Broomfield, em fevereiro de 2015, nos Estados Unidos, e foi novamente derrotado; desta vez, por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

A última luta de Rodrigo aconteceu em junho do ano passado, quando derrotou Luiz Fabiano ‘Caipira’ por finalização no primeiro round, no ‘Shooto Brasil 85’.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88