Marlon Moraes afirma que punição a TJ Dillashaw não foi o suficiente

Brasileiro comentou sobre suspensão de dois anos aplicada pela USADA ao ex-campeão dos galos

M. Moraes (foto) acha que T. Dillashaw deveria ter recebido punição maior. Foto: Reprodução/Youtube ufc

O brasileiro Marlon Moraes afirmou que a punição de dois anos aplicada a TJ Dillashaw não foi o suficiente. O lutador comentou sobre o ocorrido recentemente ao site ‘MMA News’. TJ foi flagrado no exame antidoping em março deste ano e só poderá retornar ao MMA em janeiro 2021.

Veja Também

“Dois anos não é o sufiente para o que ele fez. Foi muito sério, na minha opinião”, criticou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Marlon ainda afirmou que todos ficaram decepcionados nos bastidores da luta. Afinal, Dillashaw havia se tornado campeão da categoria dos galos e vinha se mostrando um lutador bastante eficaz contra seus adversários.

“Estamos todos decepcionados. Foi um conto de fadas. Não sabemos se ele é tão bom lutador assim. É difícil, porque, cada vez que entramos nos treinamentos, queremos entrar em forma. Queremos que nosso condicionamento seja bom e esse cara não estava preocupado com isso. Se ele estava trapaceando agora, ele estava trapaceando antes, afirmou Moraes.

PUBLICIDADE:

O brasileiro justificou o fato de ter dito que a punição deveria ser maior, cogitando que o caso envolvendo TJ não tenha sido isolado. Para ele, o norte-americano tentava ludibriar o sistema há tempos.

“Ele estava enganando o sistema e não foi a primeira vez. Ele fez isso com a USADA aqui. Quando ela não estava, acredito que ele fazia também”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Marlon Moraes está escalado para enfrentar o atual campeão dos moscas (até 56,7kg.), Henry Cejudo, que subiu de divisão para tentar conquistar o cinturão, que foi abdicado pelo próprio Dillashaw. O duelo entre Moraes e Cejudo acontecerá no dia 8 de junho, no UFC 238, em Chicago.

Marlon estreou no UFC em 2017, e, desde então, soma cinco lutas, e quatro vitórias. Sua última apresentação aconteceu em fevereiro deste ano, quando derrotou o compatriota Rafael Assunção por finalização no primeiro round, no UFC Fortaleza.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88