Johnny Walker revela admiração por Jon Jones, mas afirma: ‘Eu o venceria!’

Brasileiro confirma ser fã do norte-americano, e confirma desejo de enfrentar o atual campeão no futuro

J. Walker (foto) diz que venceria J. Jones. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

O brasileiro Johnny Walker afirmou que venceria um duelo contra o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones. A informação foi divulgada em entrevista recente ao programa ‘The Body Lock’. Walker tem tomado notoriedade dentro da companhia após seus nocautes meteóricos nas últimas lutas.

Veja Também

Aleksey Oleinik recebe suspensão médica de 180 dias após UFC São Petersburgo
Bethe Correia dispara contra Amanda Nunes: ‘Dizem que era mais humilde’
Vídeo: Ex-UFC, Sage Northcutt aparece em ação como personagem de ‘Street Fighter’

“Só tenho olhos para o Jon Jones. Eu cresci assistindo esse cara lutar. Eu jogava com ele no videogame e eu ficaria muito feliz de lutar contra ele. Eu o venceria”, afirmou o brasileiro, que ainda brincou: “Espero não acabar muito rápido com a luta, porque eu quero aproveitá-la. Quero aproveitar o momento, porque é a realização de um sonho”, comentou Johnny.

Antes de uma possibilidade de lutar contra a lenda norte-americana, Walker precisa aguardar o resultado do embate entre o atual campeão e o brasileiro Thiago Marreta, que está agendado para acontecer em julho, no UFC 239. Além de Johnny, o norte-americano Luck Rockhold, ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, subiu de categoria e recentemente também confirmou a vontade de enfrentar ‘Bones’.

Em suas duas últimas lutas, o brasileiro de 27 anos impressionou a todos ao derrotar seus adversários por nocaute em menos de um minuto. Walker, até o momento, realizou três lutas pela organização, vencendo em todas as oportunidades no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário