Vídeo: Ex-UFC, Sage Northcutt aparece em ação como personagem de ‘Street Fighter’

Lutador figura como um dos atores principais em produção não-autorizada de game clássico; além de Sage, o ex-atleta de MMA, Seth Petruzelli interpreta o kickboxer, 'Sagat'

S. Northcutt aparece como personagem de ‘Street Fighter’. Foto: Reprodução/YouTube Moving Box Studios

A ex-promessa do UFC, Sage Northcutt apareceu como o personagem ‘Ken’ no trailer que promove o novo projeto não-autorizado envolvendo os personagens de ‘Street Fighter’. O vídeo foi divulgado na última terça-feira (23).

Veja Também

Quem está por dentro do mundo dos games, certamente já ouviu falar no fenômeno ‘Street Fighter’, que teve seu lançamento oficial no ano de 1987 pela desenvolvedora Capcom. Desde então, o jogo tem recebido atualizações e, a cada ano que passa, atrai mais seguidores.

PUBLICIDADE:

Durante as cenas disponibilizadas pelo vídeo, é possível observar personagens clássicos, como Ryu e Vega. O vídeo, no entanto, não tem nenhuma ligação com a produtora oficial do game. Não se sabe ao certo se ‘Street Fighter: Genesis’ será um longa-metragem, ou se o registro não passou de uma mera promoção.

Sage Northcutt, de 23 anos, surgiu no Ultimate em 2015, aos 19 anos. Após duas lutas e apresentações bastante convincentes, o norte-americano arrancou elogios do presidente da companhia, Dana White, e, durante um curto período, foi um protegido do ‘chefão’. Promovido como ‘imbatível’ no início, Seth viu sua fama cair com a mesma velocidade com que surgiu.

PUBLICIDADE:

Em 2016, Northcutt amargou sua primeira derrota na carreira, quando foi finalizado por Bryan Barberena no segundo round, no UFC Nova Jersey. Após o embate, o norte-americano atuou por mais cinco vezes no Ultimate, conferindo quatro vitórias e uma derrota.

No fim de 2018, Sage foi dispensado pelo Ultimate e assinou contrato com o ONE FC, sendo hoje uma das principais estrelas da ‘nova casa’. O lutador, no entanto, ainda não estreou pela nova organização. Seu debute acontecerá em 17 de maio, quando enfrenta o brasileiro Cosmo Alexandre na categoria meio-médio (áté 77kg.).

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89