Nick Diaz encara Bráulio Estima em luta de jiu-jítsu

Bráulio Estima (esq.) encara Nick Diaz (dir.) em luta de jiu-jitsu

Afastado do UFC por ter sido pego no exame antidoping do UFC 143, em fevereiro, o norte-americano Nick Diaz vai se aventurar no jiu-jitsu. E o adversário do ex-campeão do Strikeforce será um conhecido brasileiro. Diaz encara o pernambucano Bráulio Estima no World Jiu Jitsu Expo, evento agendado para acontecer dia 12 de maio, em Long Beach, Estados Unidos.

Bráulio é um dos principais nomes do jiu-jítsu mundial. O lutador, de 31 anos, é tricampeão mundial na arte suave e bicampeão do ADCC, principal torneio de submission – jiu-jítsu sem quimono – do mundo. Por sua vez, Nick, apesar de se dedicar prioritariamente ao MMA, é faixa-preta da modalidade do brasileiro César Gracie. Além disso, o norte-americano, que está suspenso do MMA por uso de maconha em sua luta contra Carlos Condit, se orgulha de nunca ter sido finalizado em competições de jiu-jítsu.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88