Mark Hunt ataca Overeem: “As vitórias dele não tem mais valor”

Mark Hunt (esq.) critica Alistair Overeem por doping. Foto: Josh Hedges

Cotado como um dos possíveis substitutos de Alistair Overeem para encarar o brasileiro Júnior Cigano pelo cinturão dos pesos pesados do UFC, o neozelandês Mark Hunt não poupou críticas ao lutador holandês, que foi flagrado no exame antidoping surpresa com alta taxa de testosterona. Em entrevista ao programa norte-americano “MMA Hour”, Hunt afirmou que todas as recentes conquistas de Overeem perderam importância.

“Tudo o que Alistair já fez não tem mais valor. Eu não uso essas m… e ninguém deveria usar. Alistair foi pego e terá que lidar com isso, ele tem que se olhar no espelho”, disparou o vencedor K-1 World GP em 2000. “Os esteróides não te ajudarão quando eu te acertar”, completou o peso pesado.

VEJA TAMBÉM:
– Overeem tem taxa de testosterona 14 vezes mais que o normal
– Dan Henderson diz que aceitaria enfrentar Cigano
– Comentarista do UFC quer Hunt contra Cigano

Mark ainda comentou com satisfação a possibilidade de ser escolhido para lutar pelo cinturão do UFC. Segundo o lutador, que vem de três vitórias consecutivas na organização, ele apenas chegou ao Ultimate por

“É a história do ano”, brinca Hunt. “Eles nem me queriam no UFC e agora estamos falando de uma disputa de cinturão”, encerrou o neozelandês.

A primeira defesa de cinturão de Júnior Cigano está agendada para o próximo dia 27 de maio, na luta principal do UFC 145. A principio, o Ultimate ainda tenta a liberação de Overeem, mas a organização já busca uma segunda opção para substituir o holandês.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments