Para ‘vingar’ amigo, namorado de Miesha desafia Lineker

Colega de Francisco Rivera, Bryan Caraway também citou Michael McDonald e Takeya Mizugaki como opções para sua próxima luta

Lineker (foto) estreou com vitória nos pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) estreou com vitória nos pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ter problemas com o corte de peso e ser obrigado a subir de categoria, o brasileiro John Lineker estreou em grande estilo nos pesos galos, nocauteando Francisco Rivera. O cartão de visitas parece ter deixado uma boa impressão na nova divisão e chamou a atenção de Bryan Caraway, que desafiou o “Mãos de Pedra” para um duelo no início de 2016.

Veja Também

“Eu realmente quero a luta contra o Lineker. Ele é um cara duro. Sou amigo do Francisco Rivera, e foi uma ótima luta (entre eles). Ele bateu o Francisco, então eu quero entrar lá e medir forças com ele. Eu queria lutar em novembro, mas é bom que isso não tenha acontecido, porque minhas costelas ainda estão doendo. Então acho que vai ser em janeiro”, disse o namorado de Miesha Tate, citando também que aceitaria uma luta contra Michael McDonald ou Takeya Mizugaki.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Bryan Caraway tem um cartel profissional de 20 vitórias e sete derrotas, e atualmente ocupa a sétima posição no ranking dos pesos galos. Já John Lineker, de 25 anos, é o 12º colocado na listagem. O brasileiro tem um cartel de 26 vitórias e sete derrotas, vindo de três triunfos consecutivos.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89