McGregor ironiza cinturão de Aldo e almeja carreira no boxe

Conor afirma que ainda continua sendo o campeão de duas categorias no UFC; irlandês voltou a falar sobre carreira no boxe

McGregor se tornou o primeiro lutador a conquistar dois cinturões simultâneos no UFC. (Foto: Getty Images)

McGregor se tornou o primeiro lutador a conquistar dois cinturões simultâneos no UFC. (Foto: Getty Images)

Conor McGregor, enfim, comentou sobre a decisão do UFC, que lhe tirou o cinturão dos pesos penas e elegeu, automaticamente, José Aldo como o novo campeão linear da categoria. Irônico, como de costume, McGregor disse não ligar para a perca da cinta, e garantiu que ainda é o campeão de duas divisões diferente.

Veja Também

“Existe isso de o UFC estar tentando tirar meu cinturão. Mas isso não aconteceu. Os títulos são meus, estão na minha casa agora. Ainda sou campeão mundial em duas divisões. Alguém terá que tirá-los de mim fisicamente. Leio as matérias, vejo os sites, mas o cinturão ainda está comigo. Os títulos estão na minha casa. Você (Aldo) pode brincar com esses cinturões de mentira o quanto quiser. O José foi nocauteado e o Eddie foi nocauteado. Vocês estão olhando para o campeão mundial em dois pesos. É isso. Direi isso ao UFC. Amo a companhia, mas vocês não enganam ninguém com isso. Mas ok, boa sorte com isso”, declarou o lutador, em uma sessão de perguntas e respostas na cidade de Belfast (IRN).

PUBLICIDADE:

Conor também reiterou seu desejo de migrar para o boxe. O irlandês, que recentemente conseguiu a licença para atuar no estado da Califórnia, voltou a citar um confronto contra Floyd Mayweather, considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos.

“Com a ética de trabalho que eu tenho, focado somente no boxe, ninguém pode falar o que eu poderia alcançar. Eu não entraria lá só para aparecer, entraria lá para nocauteá-lo, e é isso. Ele pode ser acertado. Ele já foi acertado antes. A idade chega para todos também, então eu sei que eles sabem disso. Sei que o tamanho está do meu lado, a envergadura está do meu lado e a juventude está do meu lado. Então eles têm muito a perder, então sei por que eles estão recusando. O McGregor conseguiu sua licença para o boxe “Ah, o Floyd está nas Bahamas, ele não dá a mínima”. Eles estão recusando agora, mas tudo bem. Vou deixar eles assim. Tenho outras oportunidades no boxe, outros oponentes na cabeça, alguns adversários que o Floyd já enfrentou. Posso conseguir trazer qualquer um do esporte, então vamos ver o que acontece”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88