McGregor recebe licença para lutar boxe na Califórnia

Informação foi confirmada pelo executivo da Comissão Atlética da Califórnia; contrato com UFC pode impedir a migração para o boxe

McGregor agora está apto a lutar boxe no estado da California. (Foto: Getty Images)

McGregor agora está apto a lutar boxe no estado da California. (Foto: Getty Images)

Conor McGregor ainda não se pronunciou sobre a polêmica decisão do UFC de lhe tirar o cinturão dos penas, confirmando, automaticamente, José Aldo como o novo campeão linear da categoria. No entanto, parece que a preocupação do irlandês está fora do MMA.

Veja Também

Mayweather: ‘É um desrespeito comparar McGregor a mim’
McGregor rebate críticas de Mayweather: ‘Diga na minha cara’
Campeão mundial de boxe se oferece para enfrentar McGregor

De acordo com Andy Foster, executivo da Comissão Atlética da Califórnia, Conor agora está licenciado para lutar boxe no estado da Califórnia. “Ele pegou a licença hoje e a identificação federal. Ele é um boxer agora. Estamos felizes por licenciá-lo”, revelou Foster.

Segundo o site ‘FloCombat’ (EUA), “The Notorious” também tem planos de conseguir a liberação para lutar em outros estados norte-americanos, embora ainda não tenha esclarecido quais são.

O desejo de McGregor em lutar nas regras do boxe não é segredo para ninguém. Ele, inclusive, vem trocando farpas com Floyd Mayweather, lendário pugilista que se aposentou em setembro de 2015, mas que já declarou que voltaria aos ringues para enfrentar o irlandês. Contudo, vale ressaltar que o contrato de McGregor com o UFC pode impedi-lo de atuar por outra organização ou modalidade.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments