Paulão e Ninja fazem revanche no Brasil

Lutadores reeditam o duelo acontecido, em 2006, no Pride Bushido 10

Depois de seis anos, os brasileiros Murilo Ninja e Paulão Filho deixam a aposentadoria de lado e reeditam um duelo que marcou época no extinto Pride. Os lutadores, que se enfrentaram no Pride Bushido 10, em 2006, medem forças no Iron Man 14, evento que será realizado dia 7 de junho, provavelmente em Belém do Pará.

Ninja, que cartel um cartel de 20 vitórias e 12 derrotas, recentemente anunciou sua aposentadoria após duas derrotas consecutivas. O irmão de Mauricio Shogun em sua última apresentação foi nocauteado por Tom Watson, em maio de 2011.

Por sua vez, Paulão, que tem um histórico profissional de 22 vitórias, dois empates e quatro derrotas, também não passa por um bom momento. O ex-campeão do WEC, que chegou a ser considerado um dos melhores pesos médios do mundo, tem apenas dois triunfos nas últimas sete apresentações. Devido a má fase, Paulão anunciou que deixaria as competições em outubro do último ano.

PUBLICIDADE:

Na primeira vez em que se enfrentaram, Paulão dominou o confronto e venceu Ninja na decisão unânime dos juízes. Recentemente, Ninja declarou que gostaria de voltar aos ringues e se despedir do MMA contra Paulão, que aceitou de imediato o confronto.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88