UFC on FOX 4: Lyoto e Shogun em ação neste sábado

Evento irá definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Brasileiros na briga

Shogun (esq.) encara Vera (dir.) na luta principal do UFC on FOX 4. Foto: Josh Hedges

A quarta edição do UFC on FOX promete agitar a cidade de Los Angeles, nesta noite.  Nas principais lutas do evento, os ex-campeões brasileiros Mauricio Shogun e Lyoto Machida enfrentam oponentes de olho na chance de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados. O rival de Shogun é Brandon Vera, enquanto Lyoto procura retomar o caminho das vitórias contra Ryan Bader. Um dos vencedores deste confronto será o próximo desafiante ao cinturão.

VEJA: Assista o vídeo da pesagem do UFC on FOX 4

PUBLICIDADE:

“Quando os fãs falam, nós escutamos. Então, quem tiver a melhor vitória, quem animar mais os fãs, quem tiver o desempenho mais impressionante ganhará o vencedor da luta entre (Jon) Jones e (Dan) Henderson. Tudo depende do que esses quatro caras fizerem no sábado. Vencer não é o bastante, eles têm que ganhar de maneira impressionante. Qualquer um destes quatro pode fazer a chance de título acontecer”, declarou o presidente do UFC, Dana White.

MAIS: Comente o UFC on FOX 4 em nosso Fórum

PUBLICIDADE:

No card preliminar, Wagner “Caldeirão” Prado, invicto em sua carreira no MMA, faz sua estreia no UFC contra Phil Davis, o perigoso meio-pesado que, vindo de derrota para Rashad Evans, anota apenas um revés na organização. Já o brasiliense Rani Yahya volta ao octógono após quase um ano para se recuperar de derrota para o ex-desafiante peso pena Chad Mendes.

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão do canal Combate a partir das 18hs:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Mauricio Shogun vs. Brandon Vera

Lyoto Machida vs. Ryan Bader

PUBLICIDADE:

Joe Lauzon vs. Jamie Varner

Mike Swick vs. DaMarques Johnson

Card Preliminar

Cole Miller vs. Nam Phan

Phil Davis vs. Wagner “Caldeirão” Prado

Josh Grispi vs. Rani Yahya

Phil De Fries vs. Oli Thompson

Manny Gamburyan vs. Michihiro Omigawa

Ulysses Gomez vs. John Moraga

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88