UFC demite Jake Shields

Empresário do lutador acredita que acerto com nova organização não tardará

J. Shields (foto) foi cortado do UFC após a derrota para H. Lombard no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Shields (foto) foi cortado do UFC após a derrota para H. Lombard no UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

Após três anos e meio, chegou ao fim a passagem do ex-campeão do Strikeforce Jake Shields pelo UFC. Nesta segunda-feira (07), o empresário do norte-americano, Lex McMahon, confirmou ao site “MMA Fighting” que Shields não faz mais parte do elenco de atletas da principal organização de MMA do planeta.

Jake Shields foi dispensado pelo UFC. Jake é grato pelas oportunidades oferecidas pelo UFC e agradece  Dana White e Lorenzo Fertita. Jake é um atleta de elite eum dos melhores lutadores da categoria peso meio-médio do mundo, com uma longa história de vitórias no nível de competição”, disse o agente em comunicado.

PUBLICIDADE:

O empresário também afirmou que está confiante que o atleta vai encontrar uma nova casa em breve. “Jake e nossa equipe já estão explorando opções. Estou confiante de que Jake terá uma nova organização para chamar de casa em breve. Jake também agradece a seus fãs por seu apoio e aguarda com expectativa voltar a competir por eles em breve”, completou.

Aos 35 anos de idade, Jake Shields tem um cartel de 29 vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Em 2010, Jake vagou o cinturão dos médios do Strikeforce e retornou aos meio-médios ao se transferir para o Ultimate, onde disputou o título contra Georges St. Pierre e acabou derrotado. Em outubro do ano passado, o norte-americano venceu Demian Maia por decisão divida no UFC Barueri e se posicionou bem no ranking da categoria. Em sua última luta, no entanto, Shields foi derrotado por Hector Lombard no UFC 171.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88