Sonnen desafia Rich Franklin, mas ex-campeão prefere Anderson Silva

Ace ainda disse que acredita que o Spider vá disputar o cinturão novamente após seu retorno

R. Franklin (foto) gostaria de encarar o Spider pela terceira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Franklin (foto) gostaria de encarar o Spider pela terceira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

No último domingo (13), a despeito da exibição da briga contra Wanderlei Silva no TUF Brasil 3, Chael Sonnen preferiu usar o seu Twitter para comentar outro assunto, que não o reality show. Enquanto o programa era exibido no Brasil e se tornava disponível para os assinantes do serviço de streaming “UFC Fight Pass” ao redor do mundo, Sonnen foi à rede de microblogs desafiar o ex-campeão dos médios Rich Franklin, que está oficialmente a uma luta de se aposentar.

“Do que você quer que eu te chame? Sr. Franklin? Rich? Richard? Dick (apelido para Richard, mas um trocadilho com uma palavra de baixo calão)? Ace? Simplesmente daquele que encerrou sua carreira! Agora vou ali tomar um Berry Blast (suco de frutas vermelhas, em ironia ao fato de Franklin também ser proprietário de uma rede casas de suco “ZeLin”)”, publicou Sonnen em seu perfil oficial.

PUBLICIDADE:

Mas Franklin não parece ter interesse em uma luta contra Chael Sonnen, mas sim contra um antigo rival do falastrão. “Se eu gostaria de lutar contra Anderson Silva uma terceira vez? Absolutamente. Se é porque eu sinto que tenho negócios inacabados? Nem um pouco. É só que, na minha mente como um campeão e para se ter uma mentalidade de um campeão, eu tenho que acreditar 100%, de todo o meu coração, que posso vencer Anderson em uma luta”, disse Rich em entrevista ao programa “Submission Radio”.

Rich Franklin, que foi perdeu o cinturão dos médios para Anderson Silva em 2006 e voltou a ser nocauteado pelo brasileiro na revanche entre eles um ano depois, também afirmou acreditar que o Spider pode voltar a disputar o cinturão após seu retorno. “Nós veremos o que o Anderson fará nos bastidores de sua carreira, mas eu vejo seu retorno e vejo também ele buscando novamente o título em algum momento. Veremos se ele chega lá”, concluiu o veterano, de 39 anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88