Minotouro comemora luta contra Johnson: ‘Acredito muito no meu potencial’

Mesmo afastado das lutas há mais de um ano, brasileiro se diz confiante na vitória no UFC on FOX 12

Minotouro (foto) vem sofrendo com lesões nas costas. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC

Minotouro (foto) vem de vitória sobre Ortiz e Evans. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC

Rogério Minotouro aprovou o adversário que o UFC escolheu para seu retorno ao octógono. O brasileiro, parado desde o início de 2013 devido a uma lesão nas costas, enfrentará Anthony Johnson no UFC on FOX 12, no dia 26 de julho.

Apesar do longo tempo de inatividade, Minotouro não hesitou ao aceitar o combate com Johnson, que é o atual quinto colocado no ranking oficial dos meio-pesados do UFC. “Fiquei sabendo desse combate na terça-feira (6) e aceitei de bate-pronto. Estou muito feliz com esse desafio. O Anthony Johnson é um lutador muito duro e vem de uma excelente vitória [contra Phil Davis, no UFC 172]. Apesar do grande tempo de inatividade, estou muito confiante em fazer um grande combate e conquistar minha terceira vitória seguida no UFC”, disse o líder da Team Nogueira, que venceu, em suas duas últimas lutas, Tito Ortiz e Rashad Evans. “Acredito muito no meu potencial e sei que posso figurar entre os principais lutadores da minha categoria por muito tempo ainda.”

PUBLICIDADE:

Minotouro admitiu que ficou chateado com o longo tempo de inatividade, mas prometeu voltar com tudo nos treinamentos – que contarão com o wrestler olímpico Khetag Pilev, que já havia ajudado o lutador em seu último combate.

“Ter ficado todo esse tempo parado foi muito complicado para mim. Amo lutar. Ficar mais de um ano sem poder fazer o que mais gosto me chateou bastante, mas agora isso é coisa do passado e vocês vão me ver na ativa novamente, com muita fome de vitória. Já estou montando o planejamento do meu camp e vou fazer uma preparação de altíssimo nível”, disse Minotouro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88