Josh Thomson enfrenta Michael Johnson no UFC on FOX 12, em julho

Duelo entre o terceiro e o décimo dos leves será realizado na cidade de San José, nos Estados Unidos

Thomson (esq.) e Johnson (dir.) farão luta em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Thomson (esq.) e Johnson (dir.) farão luta em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

O card do UFC on FOX 12, que será realizado no dia 26 de julho, aos poucos vai tomando forma. Nesta sexta-feira (9), mais uma luta foi anunciada para o evento, entre os leves Josh Thomson e Michael Johnson.

Thomson, ex-campeão do Strikeforce, é o atual terceiro colocado no ranking dos leves do UFC. Aos 35 anos de idade, “The Punk”, como é conhecido, chegou a ser anunciado como desafiante pelo cinturão da categoria, mas o combate acabou cancelado após a lesão do campeão, Anthony Pettis. Ele já fez duas lutas no UFC: bateu Nate Diaz por nocaute técnico, em abril de 2013, e perdeu para Benson Henderson em uma decisão controversa em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Johnson é mais experiente dentro do UFC. Ele foi finalista da 12ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, sendo derrotado por Jonathan Brookins. Johnson alternou algumas vitórias e derrotas, mas vem em uma boa sequência ao derrotar, de forma consecutiva, Joe Lauzon, Gleison Tibau e Melvin Guillard. Os recentes resultados o colocaram na décima posição do ranking dos leves.

Esta é a segunda luta anunciada para o evento, que será na cidade de San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos, já que o combate entre Rogério Minotouro e Anthony Johnson também já foi oficializado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4