Jon Jones pede desculpas por briga e ouve resposta de Cormier: ‘Mentiroso, desonesto’

Campeão do UFC se diz envergonhado com confusão durante coletiva, mas desafiante debocha e faz críticas pesadas ao rival

J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones e Daniel Cormier continuaram sob clima tenso mesmo algumas horas após a briga que protagonizaram nesta segunda-feira (4), durante entrevista coletiva realizada em Las Vegas (EUA) para promover a luta entre eles no UFC 178.

Os lutadores, que farão combate válido pelo cinturão dos meio-pesados do UFC no dia 27 de setembro, participaram de uma entrevista em conjunto à emissora norte-americana “ESPN” instantes após a confusão. Campeão da categoria até 93 kg da organização, Jones iniciou sua participação na atração se desculpando pelo ocorrido, algo que, na visão de Cormier, não era legítimo.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: veja a confusão entre Jones e Cormier
Briga em coletiva repercute entre dirigentes e lutadores
Jones questiona forma física de Cormier

“Antes de tudo, eu gostaria de pedir desculpas ao MGM Grand [hotel em que aconteceu a confusão], aos fãs… Definitivamente, não estou orgulhoso do que fiz hoje. Mas o que aconteceu foi que nós tivemos uma encarada, nossas cabeças se encostaram, nossos narizes se esfregaram. É um momento muito íntimo e passional para vários lutadores. Eu nunca vi nenhum lutador colocar as mãos em mim e apertar meu pescoço. Eu reagi para me defender ao bater em Daniel”, descreveu o campeão, que ouviu resposta logo em seguida.

PUBLICIDADE:

“É tão falso! É tão falso”, interrompeu Cormier, rindo. “Eu nunca vi nenhum lutador descrever o momento como ‘íntimo e passional’. Eu não tenho ideia do que Jon Jones está falando. Você está certo, as pessoas ficam perto umas das outras, mas elas não colocam suas cabeças contra a sua e te empurram para frente. Na minha vida, eu nunca, nunca vou permitir que um homem, seja Mike Tyson no seu auge, seja Wladimir Klitschko, me empurrem com a cabeça e não esperem uma reação. Jon Jones nunca vai dar uma de valentão comigo”, disse o desafiante, invicto no MMA após 15 lutas.

Por fim, Cormier aproveitou a chance de fazer críticas pesadas à postura apresentada por Jones. “Esse cara é um ser humano tão falso… Ele é uma pessoa falsa. Eu não me importo com o que aconteceu. Eu me importo com o dia 27 de setembro, em me tornar campeão dos meio-pesados do UFC. Ele é fraco, um vagabundo, um mentiroso, desonesto. Ele é um monte de coisa das quais não deveria ter orgulho de ser”, criticou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88