Gustafsson, sobre Minotouro: ‘Passou do prazo de validade faz tempo’

Sueco recusa desafio de Anthony Johnson e reitera desejo de disputar novamente o cinturão do UFC

A. Gustafsson (foto) negou luta com Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) negou luta com Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Afastado temporariamente das lutas devido a uma lesão, Alexander Gustafsson só pensa em voltar e poder disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC, que atualmente está nas mãos de Jon Jones.

O sueco estava escalado para lutar pelo título neste mês, mas deixou o compromisso após ter contundido seu joelho. Substituído por Daniel Cormier na luta válida pelo cinturão, Gustafsson teve seu nome ligado a Anthony Johnson, que está em alta na organização após duas vitórias consecutivas. Porém, Gustafsson não está interessado em enfrentar Johnson, já que considera que o combate “não o levaria a lugar algum” na divisão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

De acordo com o lutador, Johnson ainda não fez o suficiente no UFC – e, para exemplificar sua opinião, Gustafsson alfinetou Rogério Minotouro, último adversário de “Rumble”. “Se a luta me levasse a algum lugar, eu seria o primeiro a aceitar. Desde que Johnson retornou ao UFC depois de ser expulso, ele venceu Antonio Rogério Nogueira, que já passou do prazo de validade faz tempo, e Phil Davis. Ele ainda precisa de mais algumas vitórias”, disse Gustafsson, em entrevista ao jornal sueco “Expressen”.

Gustafsson afirmou que o UFC pretende realizar no próximo ano um evento grande na Suécia, com capacidade para 50 mil pessoas. Caso ele receba a chance de lutar pelo título no evento, o lutador não se incomoda com o tempo de inatividade. “Se eles me garantirem uma disputa pelo título na Suécia, eu poderia esperar até três anos. Então, isso não importa”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88