Quer assistir ao retorno de Anderson Silva ao UFC e, de quebra, treinar com Wanderlei Silva em Las Vegas?

montagem-pesquisaQue tal um fim de semana prolongado em Las Vegas para assistir ao retorno de Anderson Silva ao UFC, curtir todas as emoções da cidade que nunca dorme e, de quebra, ter uma experiência exclusiva na academia de Wanderlei Silva, com direito a um treino com o ‘Cachorro Louco’ e sessão de fotos com o ex-lutador.

Uma agência de viagens, que já trabalha com F-1, F-Indy e outras modalidades esportivas, está disposta a firmar uma parceria com o SUPER LUTAS para um grupo assistir ao UFC 183, dia 31 de janeiro, em Las Vegas. A saída do Brasil está prevista para 28/01 e o retorno 02/02. Porém, para sabermos a viabilidade do especial é importante saber do interesse de nosso internauta.

Se você tem interesse em assistir de perto ao retorno de Anderson Silva ao octógono e passar uma tarde com Wanderlei Silva, preencha o formulário abaixo, sem nenhum compromisso, e garanta um desconto de R$100 na compra do pacote.

PUBLICIDADE:

[contact-form-7 id=”25879″ title=”Sem nome”]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88