Adversário de Barão em Barueri, Mitch Gagnon garante: ‘Vou chocar o mundo’

Canadense, que faz a luta co-principal do evento do dia 20 de dezembro, também falou sobre a pressão da torcida brasileira

M. Gagnon (foto) tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Gagnon (foto) tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Em maio deste ano o então favoritíssimo Renan Barão foi derrotado de maneira inapelável pelo desafiante TJ Dillashaw na disputa do cinturão dos galos, em um resultado que abalou a comunidade do MMA. Na volta do ex-campeão ao octógono, seu adversário Mitch Gagnon espera repetir a dose e prometeu “chocar o mundo” no duelo contra Barão no UFC Barueri, em dezembro.

“Eu espero chocar o mundo vencendo o Barão, mas não posso prever o que vai acontecer. Estou confiante. Meu técnico tem um plano para mim e espero fazer tudo. Quando me falaram da oportunidade de enfrentar o Barão, eu gostei muito e aceitei imediatamente. Vou tentar finalizar, mas também sei usar outras técnicas para vencer”, assegurou Gagnon, em entrevista promocional concedida nesta terça-feira (28).

PUBLICIDADE:

O canadense, de 30 anos, também comentou o que espera da torcida brasileira, apontada como uma das mais participativas do esporte.”Eu acho que a torcida brasileira deve passar bastante energia. O Barão vai ter a torcida a favor dele e é considerado o favorito, com certeza. Mas eu espero que isso não faça a diferença”, avaliou.

O UFC Fight Night 58 acontece no dia 20 de dezembro, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, na Grande São Paulo. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida enfrenta o norte-americano CB Dollaway, em combate válido pela categoria peso médio. Já no evento co-principal, o canadense Mitch Gagnon encara Renan Barão, de volta ao octógono após perder o cinturão dos galos e ser retirado da revanche contra TJ Dillashaw devido a um desmaio momentos antes da pesagem oficial.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88