TUF 20 Finale terá lutas entre todas as participantes do reality show

Única exceção é a norte-americana Justine Kish, que se recupera de uma cirurgia no joelho

Elenco do TUF 20 posa ao lado dos técnicos A. Pettis e G. Melendes. Foto: Reprodução/UFC.com

Elenco do TUF 20 posa ao lado dos técnicos A. Pettis e G. Melendes. Foto: Reprodução/UFC.com

A 20ª temporada do reality show The Ultimate Fighter é especial para o UFC. Pela primeira vez na história, a vencedora do programa ganhará, além do tradicional contrato milionário, o cinturão inaugural da categoria peso palha feminina. Em função disso, e por contar com a elite da divisão no reality show, a organização anunciou que todas as participantes do torneio estão confirmadas no TUF 20 Finale, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pelo site do canal “FOX Sports”, que transmite o reality show nos Estados Unidos. A única exceção à litas completa de 16 participantes será a norte-americana Justine Kish, que se recupera de uma cirurgia no joelho – revelada no quinto episódio da temporada. Por razões óbvias, os cruzamentos dos confrontos não foram divulgados, já que o programa segue sendo transmitido até a semana que antecede o evento.

As 15 lutadoras confirmadas no evento do dia 12 de dezembro são:  Carla Esparza, Randa Markos, Joanne Calderwood, Alex Chambers, Jessica Penne, Felice Herrig, Aisling Daly, Angela Hill, Tecia Torres, Emily Kagan, Rose Namajunas, Lisa Ellis, Heather Jo Clark, Bec Rawlings e Angela Magana. Do grupo, duas farão a grande final do reality show e as demais se enfrentam em combates que devem ajudar na composição do ranking inaugural da categoria peso palha.

O TUF 20 Finale acontece no dia 12 de dezembro, no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas (EUA). Além dos duelos entre as participantes do reality show, a organização do Ultimate já anunciou outros três combates masculinos para o card:  Daron Cruickshank x KJ Noons, Jeremy StephensCharles do Bronx e Joe Procter x Yancy Medeiros.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments