TUF 20 Finale terá lutas entre todas as participantes do reality show

Única exceção é a norte-americana Justine Kish, que se recupera de uma cirurgia no joelho

Elenco do TUF 20 posa ao lado dos técnicos A. Pettis e G. Melendes. Foto: Reprodução/UFC.com

Elenco do TUF 20 posa ao lado dos técnicos A. Pettis e G. Melendes. Foto: Reprodução/UFC.com

A 20ª temporada do reality show The Ultimate Fighter é especial para o UFC. Pela primeira vez na história, a vencedora do programa ganhará, além do tradicional contrato milionário, o cinturão inaugural da categoria peso palha feminina. Em função disso, e por contar com a elite da divisão no reality show, a organização anunciou que todas as participantes do torneio estão confirmadas no TUF 20 Finale, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pelo site do canal “FOX Sports”, que transmite o reality show nos Estados Unidos. A única exceção à litas completa de 16 participantes será a norte-americana Justine Kish, que se recupera de uma cirurgia no joelho – revelada no quinto episódio da temporada. Por razões óbvias, os cruzamentos dos confrontos não foram divulgados, já que o programa segue sendo transmitido até a semana que antecede o evento.

PUBLICIDADE:

As 15 lutadoras confirmadas no evento do dia 12 de dezembro são:  Carla Esparza, Randa Markos, Joanne Calderwood, Alex Chambers, Jessica Penne, Felice Herrig, Aisling Daly, Angela Hill, Tecia Torres, Emily Kagan, Rose Namajunas, Lisa Ellis, Heather Jo Clark, Bec Rawlings e Angela Magana. Do grupo, duas farão a grande final do reality show e as demais se enfrentam em combates que devem ajudar na composição do ranking inaugural da categoria peso palha.

O TUF 20 Finale acontece no dia 12 de dezembro, no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas (EUA). Além dos duelos entre as participantes do reality show, a organização do Ultimate já anunciou outros três combates masculinos para o card:  Daron Cruickshank x KJ Noons, Jeremy StephensCharles do Bronx e Joe Procter x Yancy Medeiros.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88