Marcus Brimage passa do ponto em desabafo e diz que juízes deveriam se matar

Atleta do UFC vem de duas derrotas seguidas e deu a infeliz declaração ao comentar seu último resultado no octógono

M. Brimage (foto) com seu característico óculos típico dos sayajins de Dragon Ball Z. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Brimage (foto) ficou reconhecido por usar os óculos típico dos sayajins de Dragon Ball Z. Foto: Josh Hedges/UFC

Lidar com o fracasso nunca é fácil. Mas para os grandes atletas, são justamente os revezes que ensinam as maiores lições. Apesar disso, o peso galo do UFC Marcus Brimage resolveu ignorar totalmente tal máxima ao desabafar sobre a decisão controversa que culminou em sua derrota para Russel Doane, no último mês de julho, e acabou protagonizando uma das mais infelizes declarações do MMA nos últimos tempos.

LEIA TAMBÉM
– Vídeo: Ronda Rousey faz topless em campanha ousada para grife
– Mike Tyson revela ter sofrido abuso sexual na infância
– Esposa agredida defende lutador agressor: ‘Ele é um amor’

PUBLICIDADE:

“Você pode definitivamente me citar no que vou dizer: os juízes da Comissão Atlética de Nevada deveriam fazer um favor a todos, se matarem e convidar a todos para o funeral”, disse Brimage, em entrevista ao site “Bleacher Report”. “Essa luta contra Russel Doane, foi uma blasfêmia, cara! Eu assisti essa luta tantas vezes e eu simplesmente não consigo ver como eu perdi essa luta”, completou.

As impulsivas palavras de Marcus Brimage podem acabar lhe custando caro. O UFC possui um rígido código de conduta para seus atletas e não raramente pune lutadores sob contrato por declarações públicos que causem polêmica. Apesar disso, até o momento, a organização não se manifestou sobre o ocorrido. Enquanto isso, Brimage, que tem um cartel profissional de seis vitórias e três derrotas, segue se preparando para enfrentar Jumabieke Tuerxun no próximo dia 8 de novembro, no UFC Fight Night 55, na Austrália.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88