Anderson Silva dá susto e passa noite no hospital

Ex-campeão sofreu uma lombalgia durante seus treino; após ficar sob observação médica, Spider já foi liberado e passa bem

Não é a primeira vez que o Spider (foto) sofre com uma lombalgia . Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que o Spider (foto) sofre com uma lombalgia . Foto: Reprodução

Há menos de 60 dias de sua tão aguardada volta ao octógono, o ex-campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva viveu um grande susto. Na noite desta segunda-feira (03), durante um treino de jiu-jítsu na academia X-Gym, no Rio de Janeiro (RJ), Anderson sentiu fortes dores ao tentar se levantar, voltou ao solo e preocupou a todos ao informar que não sentia as pernas. O atleta teve que ser removido do local em uma maca e foi levado ao hospital Barra D’or, onde passou a noite sob observação médica por precaução. Apesar disso, o episódio não deve representar nenhuma ameaça ao seu retorno contra Nick Diaz.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE:

Sonnen recusa desafio de Wand, mas faz nova proposta
Weidman cobra e Belfort faz exame antidoping surpresa
Ronda pega pesado em novo ataque contra Cyborg

Segundo informações do site do canal “Combate”, o Spider foi diagnosticado com uma lombalgia – dores na região lombar, problema com o qual inclusive já conviveu em outras oportunidades. O lutador recebeu alta na manhã desta terça-feira (04) após passar por uma bateria de exames, que contou com tomografia, ressonância magnética e exame de sangue, na qual não foram constatadas maiores complicações em decorrência do episódio. Anderson agora ficará em repouso alguns dias e deverá retomar seus treinos normalmente em breve.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos pesos médios por sete anos, entre 2006 e 2013, Anderson viveu outro grande drama médico recentemente, quando fraturou a perna esquerda durante a revanche pelo cinturão contra o norte-americano Chris Weidman, em dezembro do ano passado. Um ano e um mês depois da lesão, o Spider volta ao octógono contra o norte-americano Nick Diaz na luta principal do UFC 183, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”25995″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88