Anderson x Hendo esquenta

Ainda faltam mais de dois meses para o dia 1º de março, data do UFC 82, mas o duelo entre Anderson Silva e Dan Henderson pelo cinturão dos médios da organização americana já começa a esquentar. Dana White anunciou no site oficial que a cidade de Columbus, no estado de Ohio, será o palco do show. Foi o bastante para que Dan Henderson já se animasse.

“Acho que posso bater qualquer um do peso médio, é isso que vou fazer. Meu estilo é ruim para o Anderson Silva, vou nocautear ou finalizar. Estou muito animado por lutar em Ohio, sei que lá há uma grande comunidade do wrestling, e com a minha base de wrestler, terei muito apoio”, disparou Hendo.

O fato de mais uma vez jogar “na casa do adversário” não preocupa o campeão Anderson. “Estou muito motivado, pois serão os dois melhores pesos médios do mundo colocando os seus cinturões na reta (nota: Henderson foi campeão dos médios do Pride ao bater Wanderlei Silva). Estas são lutas que todo mundo quer ver. Vou mostrar um grande desempenho e um grande show para todos os fãs do UFC pelo mundo, e especialmente os de Ohio. O povo de lá me tratou com muito respeito da última vez em que estive lá e mal posso esperar para voltar”, disse o brasileiro.

O último UFC realizado na cidade de Columbus foi o UFC 68, em março. Mais de 19000 pessoas compareceram à Nationwide Arena, batendo assim o recorde absoluto de público para eventos de MMA nos Estados Unidos. Só em bilheteria o UFC arrecadou 3 milhões de dólares.

Deixe seu comentário