Em má fase, Overeem planeja nocautear Struve em 30 segundos no UFC on FOX 13

Holandês espera iniciar sua volta por cima no próximo sábado (13), quando enfrenta seu compatriota

Overeem (foto) enfrenta Struve no UFC on FOX 13. Foto: Divulgação/UFC

Overeem (foto) enfrenta Struve no UFC on FOX 13. Foto: Divulgação/UFC

Desde que chegou ao UFC cercado de expectativas, Alistair Overeem não rendeu o que se esperava. O holandês sofreu três derrotas em cinco lutas no octógono e vive fase delicada, o que ele espera começar a deixar para trás no próximo sábado (13), quando enfrenta Stefan Struve no UFC on FOX 13.

Veja Também

Overeem acredita que o mau momento não irá atrapalhá-lo na luta contra seu compatriota e, por isso, planeja uma performance arrasadora. “Eu mal posso esperar pelo dia da luta. Eu sou um striker e eu gosto de nocautear as pessoas. Eu quero nocauteá-lo nos primeiros 30 segundos. Eu sou um cara malvado e é isso que vai acontecer na luta”, disse Overeem, no programa oficial como prévia do evento.

PUBLICIDADE:

“Eu me conheço, já tive maus momentos antes, mas consegui superá-los. Sempre haverá pessoas para te criticar – eles têm esse direito, mas é o meu direito não dar a mínima para isso”, continuou o holandês.

Overeem fez cinco lutas no UFC, tendo vencido Brock Lesnar e Frank Mir e perdido para Antônio Pezão, Travis Browne e Ben Rothwell. Já Struve fará sua primeira luta desde 2013, quando teve sua mandíbula quebrada por Mark Hunt. De lá para cá, ele foi diagnosticado com um problema cardíaco e teve de ficar afastado para o tratamento, tendo também desistido em cima da hora de uma luta contra Matt Mitrione após sofrer uma crise de pânico no vestiário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88