Fotos: Lutadores do UFC comemoram Natal em família e com visita ao Papai Noel

Atletas e musas do evento dividiram os momentos de confraternização com os fãs através das redes sociais

Natal_UFCA noite de Natal é uma tradicional comemoração em vários países do mundo. Troca de presentes, ceia em família e confraternização entre amigos marcou também a noite dos lutadores do UFC.

Veja Também

Durante a noite do dia 24 os atletas dividiram estes momentos com os fãs através das redes sociais. O campeão dos médios e algoz de Anderson Silva, Chris Weidman, publicou uma foto abrindo os presentes. A nova campeã peso palha do evento, Carla Esparza mostrou fotos com a família e da árvore de natal repleta de presentes. Por sua vez, o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, levou as filhas para fotos com com o Papai Noel.

Entre os brasileiros, Júnior Cigano mostrou a ceia com a família no Brasil, enquanto Gilbert Durinho e Cezar Mutante reuniram os amigos nos Estados Unidos para a comemoração reunidos. Além dos lutadores, as belas ring girls do UFC também embelezaram o Natal dos fãs.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a galeria das fotos de Natal dos lutadores do UFC:

[vox id=”28178″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88