Rival de Jon Jones, Cormier manda recado para campeão: ‘Boa sorte na reabilitação’

Mesmo após clima tenso nos últimos meses, DC deixou seu conselho a "Bones" após o anúncio de sua internação para tratamento do vício em cocaína

D. Cormier (dir.) deixou animosidades de lado para apoiar J. Jones (esq.). Foto: Brandon Magnus/UFC

D. Cormier (dir.) deixou animosidades de lado para apoiar J. Jones (esq.). Foto: Brandon Magnus/UFC

Jon Jones e Daniel Cormier tiveram, sem sombra de dúvidas, uma das mais intensas rivalidades do UFC nos últimos tempos. Porém, diante do dilema vivido pelo campeão, que anunciou na noite desta terça-feira (06) sua internação em uma clínica de reabilitação após ser flagrado em um exame antidoping por uso de cocaína, Cormier deixou a rixa entre eles de lado e demonstrou solidariedade.

Veja Também

“Estou ciente do exame de Jon e se há algo para ser dito é isso: existem muitas pessoas que você impactou, então fiquem juntos. Boa sorte na sua reabilitação”, disse o último adversário do campeão no octógono, segundo o site norte-americano “Yahoo!Sports”.

PUBLICIDADE:

Flagrado em exame antidoping realizado no último dia 4 de dezembro com benzoilecgonina, principal metabólico da cocaína, Jon Jones foi mantido no card do UFC 182, no qual enfrentou Daniel Cormier, porque esta não é uma substância banida pela Agência Internacional Antidoping (WADA) fora do período de competição.

No último dia 3 de janeiro, no MGM Grand Garden, Jones venceu Daniel Cormier por decisão unânime dos juízes após cinco rounds bastante movimentados e manteve seu cinturão pela oitava vez consecutiva, um recorde na categoria de meio-pesados. Com o triunfo, “Bones”, como é conhecido, também se manteve no topo do ranking peso por peso, que não leva em conta as categorias.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88