Cyborg posta foto exibindo ‘curvas brasileiras’ e alfineta corpo da rival Ronda

Brasileira disse que tem medo de perder suas formas quando descer para a categoria e ficar como o bumbum de uma "garota branca"

Cyborg usou seu perfil no Instagram para alfinetar Ronda. Foto: Reprodução

Cyborg usou seu perfil no Instagram para alfinetar Ronda. Foto: Reprodução

A rivalidade entre Cris Cyborg e Ronda Rousey chegou aos guias de beleza. Após todo tipo troca de farpas com a desafeta, Cyborg resolveu partir para a comparação entre sua forma e a da campeã do UFC. Em seu perfil oficial no Instagram, a brasileira divulgou uma foto bastante sensual e comentou sobre o medo de perder suas curvas ao baixa para a categoria peso galo, mas sem perder a chance de alfinetar Ronda.

Veja Também

“Eu posso bater 61,2 kg, mas eu quero saber se eu vou conseguir bater os 61,2 kg e manter essas curvas brasileiras. As pessoas estão dizendo que eu vou trocar meu bumbum brasileiro por o de uma garota branca”, publicou a lutadora na rede social, em referência à rival, cuja forma pode ser vista em ensaio para a revista norte-americana “ESPN” .

PUBLICIDADE:

Para muitos fãs e analistas, Cyborg é o principal nome do MMA feminino capaz de fazer frente à campeã Ronda Rousey. Aos 29 anos, a brasileira tem um cartel profissional de 13 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, com títulos no Strikeforce e Invicta FC. Já Ronda Rousey, de 28 anos, possui um retrospecto de 11 vitórias em 11 lutas. Ronda tem compromisso marcado no próximo dia 1º de agosto, quando enfrenta, no Rio de Janeiro (RJ), a brasileiro Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190.

Recentemente, os rumores sobre um possível duelo entre as duas rivais cresceram após o anúncio de que Cyborg havia assinado contrato com o UFC. No acordo, confirmado pelo presidente Dana White, está presente que ela primeiro tentará bater o peso galo no evento Invicta FC, onde atualmente é a campeã peso pena, para só então estrear no octógono.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a foto divulgada por Cyborg:

Cyborg fez questão de mostrar suas "curvas brasileiras". Foto: Reprodução

Cyborg fez questão de mostrar suas “curvas brasileiras”. Foto: Reprodução



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88