Floyd Mayweather diz que aceita revanche contra Manny Pacquiao no ano que vem

Norte-americano volta atrás e afirma que gostaria de reeditar “Luta do Século” após cirurgia de filipino

Mayweather (esq.) acerta Pacquiao (dir.) na luta do século

Mayweather (esq.) acerta Pacquiao (dir.) na luta do século

Floyd Mayweather e Manny Pacquiao poderão se encontrar novamente nos ringues em breve. Pelo menos é o que diz o lutador norte-americano, que venceu a chamada “Luta do Século” no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), na decisão dos juízes.

Veja Também

Mesmo tendo dito inicialmente que não se interessaria em uma revanche, Mayweather voltou atrás e afirmou que deverá fazer novo duelo com o filipino no ano que vem, assim que o rival esteja recuperado da cirurgia que fará para corrigir uma lesão no ombro. “Eu vou lutar com ele em um ano, depois de sua cirurgia”, contou Mayweather ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Informações iniciais indicam que Pacquiao deverá ficar de nove a 12 meses afastado de atividade em recuperação da cirurgia, que será realizada no fim desta semana. Caso de fato a revanche aconteça, Mayweather irá adiar sua aposentadoria em relação ao que foi inicialmente divulgado, já que o pugilista havia afirmado que encerraria sua carreira em setembro deste ano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88