Vídeo: entre no clima para o UFC 187 e reveja a finalização de Belfort sobre Johnson

Lutadores, que hoje treinam juntos e disputarão cinturão no próximo sábado (23), se enfrentaram no início de 2012 no Rio de Janeiro

Belfort (esq.) e Johnson (dir.) se enfrentaram em 2012.

Belfort (esq.) e Johnson (dir.) se enfrentaram em 2012.

Veja Também

O UFC 187, que será realizado no dia 23 de maio em Las Vegas (EUA), será uma ocasião importante para Vitor Belfort e Anthony Johnson. Os lutadores, parceiros de treino na academia Blackzilians, enfrentarão, respectivamente, Chris Weidman e Daniel Cormier de olho na conquista dos cinturões dos médios e meio-pesados do UFC.

Porém, se hoje são parceiros, Belfort e Johnson já foram rivais no passado. Em 2012, na segunda visita do UFC ao Rio de Janeiro, os lutadores se enfrentaram na segunda luta mais importante do UFC 142, pouco antes do primeiro encontro entre José Aldo e Chad Mendes.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Johnson, que falhou na época me bater o limite de peso dos médios, incomodou Belfort com suas quedas e ground-and-pound, inclusive causando um inchaço no olho do brasileiro. Instantes depois, porém, Belfort conseguiu vencer a luta com um mata-leão.

Relembre o momento no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88