Anderson Silva aconselha Jon Jones: ‘Você precisa mudar tudo na sua vida’

Segundo Spider, Jones não deveria voltar ao UFC em breve para cuidar de sua vida pessoal

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

Jones (dir.) e Anderson (esq.) são amigos, já dividiram glórias e agora vivem momentos difíceis. Foto: Reprodução

Veja Também

Jon Jones já havia se envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos, mas viu sua vida virar de cabeça para baixo no mês passado após avançar um sinal fechado, bater no carro de uma mulher grávida e fugir à pé sem prestar socorro, o que acabou lhe custando o título dos meio-pesados do UFC. Mesmo em meio a um momento também turbulento em sua carreira, enquanto aguarda o julgamento de seu caso de doping, o brasileiro Anderson Silva deixou seu conselho para Jones em sua vida pessoal.

“O Jones é um bom garoto. Ele é um homem bom. Ele só precisa se manter na linha, ficar focado. Porque é diferente… A vida. Eu amo o Jones, mas… (Jones) Você precisa mudar tudo na sua vida”, disse o Spider, que também afirmou que o norte-americano não deveria sequer voltar ao MMA até resolver seus problemas, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

Flagrado pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos em exames realizados antes e depois do UFC 183, no início deste ano, Anderson Silva agora aguarda seu julgamento disciplinar junto à Comissão Atlética de Nevada, que voltou a ser adiado e deve acontecer somente no mês de julho. Até lá, o Spider está suspenso provisoriamente, o que lhe custou inclusive o posto de treinador na quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil, atualmente em exibição na TV brasileira.

Assista abaixo (em inglês) ao recado de Anderson para Jones:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88