Com corte de cabelo estilizado, Belfort tem encarada tensa com Weidman

Brasileiro apareceu com uma cruz na lateral de seu moicano e teve que ser contido pelo presidente Dana White

Weidman (esq.) e Belfort (dir.) se olharam fixamente durante encarada. Foto: Reprodução

Weidman (esq.) e Belfort (dir.) se olharam fixamente durante encarada. Foto: Reprodução

A luta principal do UFC 187 é entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, mas, sem dúvidas, a encarada mais aguardada do Media Day (dia no qual os atletas atendem a imprensa internacional) era entre os protagonistas do evento co-principal: Vitor Belfort e Chris Weidman. E os fãs não se decepcionaram. Ostentando um corte de cabelo estilizado, um moicano com uma cruz na lateral, Vitor teve uma encarada tensa com Weidman e o clima ficou pesado no MGM Grand Garden.

Veja Também

No início, os rivais até se cumprimentaram, mas o clima amistoso não passou do aperto de mãos. Olhando fixamento para Weidman, Belfort ergueu os punhos e se aproximou bastante do rosto do rival, que preferiu ficar com os braços abaixados na hora da encarada. Temendo por algum contato entre os atletas, o que poderia desencadear uma confusão, o presidente Dana White logo se colocou entre o brasileiro e o norte-americano, pondo fim aos momentos de tensão entre campeão e desafiante.

PUBLICIDADE:

Nas demais encaradas, o clima foi bastante ameno, especialmente se comparado com o visto entre Belfort e Weidman. Daniel Cormier e Anthony Johnson, estrelas da luta principal da noite, preferiram o tom amistoso, enquanto os pesos pesados Travis Browne e Andrei Arlovski, que duelam no card principal, até extrapolaram um pouco e se abraçaram em meio a diversos sorrisos no palco.

Nesta sexta-feira (22), a partir das 20h (horário de Brasília), os rivais vão ficar frente a frente novamente, desta vez após passarem pela balança, na pesagem oficial do UFC 187.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à encarada entre Belfort e Weidman:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88